domingo, 9 de fevereiro de 2014

Boa parte da água que está abastecendo Ipueira vem sendo doada pelo prefeito Paulo Brito

1619417_470218659767213_1250545590_nO município de Ipueira, localizado na região do Seridó interior do RN é um dos municípios que mais vem sofrendo com a estiagem que assola o nordeste brasileiro.
O município deixou de ser abastecido pela Caern (Companhia de água e esgoto do Rio Grande do Norte), desde agosto de 2013
Nos últimos meses, do referido ano, a população tinha água através de poços tubulares, perfurados na zona urbana do município.
Neste inicio de 2014, boa parte da água que está abastecendo o município vem sendo retirada do açude do sitio Beliscão, que tem como proprietário o prefeito Paulo Brito.
“Fui agraciado por Deus e meus Santos de devoção, às últimas chuvas que caíram no nosso município, fez com o açude da minha propriedade recebesse um porção de água, então é mais do que justo que eu divida esse presente de Deus com meus irmãos e irmãs de Ipueira", finalizou Paulo de Brito.
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário